Curitiba • 21/10/2011 • Apelo
Cão resgatado por ONG precisa de ajuda em Criciúma (SC)
Créditos Imagem: Divulgação
Akita precisa de ajuda em Criciúma
Akita precisa de ajuda em Criciúma

Nesta semana, voluntários da ONG SOS Vira-Lata resgataram um cão da raça akita, no Bairro Vila Floresta, em Criciúma. O animal, que já tem uma certa idade e por isso apresenta problemas de visão e audição, foi abandonado em um matagal.


Os voluntários souberam do caso e fizeram várias tentativas para resgatar o cachorro. Quando conseguiram, constataram que o animal estava bastante ferido.


Com machucados pelo corpo, como cortes profundos e um buraco na coxa, o cão foi internado em uma clínica veterinária. Agora, a ONG pede doações para custear o tratamento. As contribuições podem ser feitas em dinheiro, na conta da SOS Vira-Lata, no Banco do Brasil, agência 3420-7, conta-corrente 100.392-5.


O CNPJ do instituto, solicitado no caso de transferências entre contas, é 11.825.120/0001-44. Após o depósito, é preciso enviar um e-mail para contato@sosviralata.org.br, informando que a doação foi para o akita, o valor e o número da transação, ou o comprovante em anexo.

 

Fonte: A Tribuna



22/10/2014 • Amizade
Gato guia cachorro cego


Pet Empregos

O mercado pet brasileiro é o segundo maior do mundo, por esse motivo há a necessidade de profissionais qualificados. Se você ama animais e quer trabalhar para tornar a vida deles melhor, selecione seu estado no menu ao lado e encontre a sua vaga!


REVISTA CONEXÃO PET

- DIGA NÃO À LEISHMANIOSE
- BELEZA SEM CRUELDADE
- DOENÇAS CARDÍACAS EM PETS
- ENTREVISTA COM PENÉLOPE NOVA



SAMU para animais começa a funcionar em Florianópolis
SAMU para animais começa a funcionar em Florianópolis

Desde o início de agosto, a capital catarinense conta com um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinário (Samuvet). O serviço, inédito no Brasil, visa atender animais gravemente feridos em acidentes e também aqueles atacados nas abomináveis farra...
Autor: Com informações de G1

Estado:
Bem vindo ao melhor
Guia de Serviços
do Mercado Pet!