80 pessoas querem adotar cachorro que levou 7 tiros e sobreviveu no CE
Cachorro
A lista de espera para adotar o cão pit bull Hulk alcançou 80 nomes nesta quarta-feira (14), de acordo com os responsáveis pelo animal. O cão foi baleado com sete tiros em uma invasão a uma casa na Praia da Tabuba, no Ceará, em maio último, em que duas pessoas foram mortas e uma ferida. O casal que resgatou o animal ferido decidiu pedir ajuda para conseguir dinheiro para o tratamento de Hulk e uma família que possa adotá-lo.
O casal, um policial civil e uma voluntária no trabalho de resgate de animais, retiraram o pit bull da casa de veraneio um dia após os crimes. O cachorro havia sido abandonado ferido após tentar proteger um dos homens que estava hospedado na residência.
O animal passou por diversos procedimentos cirúrgicos desde que foi resgatado. Entre eles, uma operação para retirada de uma bala na pata esquerda na última segunda-feira (11), Hulk corre o risco de perder a pata. O casal disse que não tem condições de ficar com o animal e que não pode arcar cm toda as despesa do tratamento.
Adoção
A voluntária que resgatou o animal disse que vai esperar até o animal se recuperar da cirurgia antes de decidir que família poderá ficar com ele.
A responsável por Hulk ainda não fez o levantamento de quanto foi depositado em dinheiro para ajudar Hulk. Segundo ela, apenas o antibiótico uado pelo animal custa R$ 850,00.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário