Adoção de cães neste sábado em Canoas (RS)

Cães que perderam o tutor esperam um novo lar em Canoas

A Unidade de Bem-Estar Animal, vinculada à Secretaria da Saúde, promove no próximo, 17, uma feira com 15 cães encontrados em uma casa na Rua Campinas, no bairro Mathias Velho. Há uma semana, o tutor dos animais faleceu e desde então, vizinhos da residência estão alimentando e dando água aos cãezinhos. O cinotécnico da Unidade, Alexandre Szekir, vai ao local desde então para acompanhar o tratamento e verificar o estado de saúde dos cães.

Para promover a adoção, a feira será realizada no próprio endereço (Campinas, ao lado do número 2394 – bairro Mathias Velho), onde todos os cachorros estarão à disposição. Todos receberão um chip de identificação e poderão ser castrados gratuitamente, mediante agendamento. A feira começa às 10h e segue até o fim da tarde. Para adotar, basta levar um documento de identidade com foto, ser maior de idade e apresentar um comprovante de residência.

 

Fonte: Prefeitura de Canoas

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>