Apresentador de Teresópolis manda cães para o inferno

Apresentador disse que cachorros devem ir para o inferno

Sérgio Mauro disse que animais não são problema da população

O blog O Grito do Bicho noticiou hoje a deplorável postura do senhor Sérgio Mauro, que desdenhou do destino dos cães da cidade de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

No vídeo, gravado por uma indignada espectadora, o apresentador – ao que tudo indica respondendo a uma pessoa que pedia socorro para animais de um dos bairro da cidade – disse que

Lembramos que Teresópolis foi uma das cidades mais atingidas pelas enchentes no ano passado. Vários animais ficaram desabrigados e sem amparo. Protetores abnegados da região, como Bebel, fazem um trabalho incrível para proteger e salvar os animais e este senhor faz esse desserviço à causa.

Se você está tão indignado quanto nós, mande seu protesto para o Sr. Sérgio Mauro – sacodindogeral@radioteresopolis.com.br/ falecom@teresopolisjornal.com.br. A Sociedade Fala Bicho, pede para que as mensagens sejam encaminhadas com cópia para falabicho@falabicho.org.br.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>