Ator norte-americano comete suicídio após matar cachorro

O ator norte-americano Nick Santino cometeu suicídio na última quarta-feira, dia do seu aniversário de 47 anos, após ter matado o próprio cachorro de estimação. As informações são do jornal norte-americano New York Post.
O ator vivia em um condomínio que não permitia nem mesmo a entrada de pit bulls, raça de Rocco, o cão de Santino. Ainda assim, o animal viva no local, o que acarretava constantes reclamações dos vizinhos, que afirmavam que o animal era agressivo e muito barulhento.
Foi sentindo-se pressionado a se desfazer do animal que Santino decidiu matar Rocco, na última terça-feira. Após isso, o ator se encheu de culpa e chegou a escrever um bilhete: < Hoje eu traí e matei meu melhor amigo. Rocco confiou em mim e eu falhei com ele. Ele não merecia isso<.
De acordo com o New York Post, a dor de matar o próprio cão foi tão grande
que Santino acabou se suicidando no dia seguinte. O ator teria feito um telefonema para uma ex-namorada e, pouco depois de desligar, tomou uma overdose fatal de remédios.
Nick Santino costumava trabalhar em novelas e atuou em produções como All My Children e Guiding Light. Segundo os amigos do ator, ele e o cão vão ser cremados.
Fonte: SRZD
Compartilhe!
Deixe um comentário