Ator norte-americano comete suicídio após matar cachorro

Ator Nick Santino cometeu suicídio após matar cão

O ator norte-americano Nick Santino cometeu suicídio na última quarta-feira, dia do seu aniversário de 47 anos, após ter matado o próprio cachorro de estimação. As informações são do jornal norte-americano New York Post.

O ator vivia em um condomínio que não permitia nem mesmo a entrada de pit bulls, raça de Rocco, o cão de Santino. Ainda assim, o animal viva no local, o que acarretava constantes reclamações dos vizinhos, que afirmavam que o animal era agressivo e muito barulhento.

Foi sentindo-se pressionado a se desfazer do animal que Santino decidiu matar Rocco, na última terça-feira. Após isso, o ator se encheu de culpa e chegou a escrever um bilhete: < Hoje eu traí e matei meu melhor amigo. Rocco confiou em mim e eu falhei com ele. Ele não merecia isso<.

De acordo com o New York Post, a dor de matar o próprio cão foi tão grande
que Santino acabou se suicidando no dia seguinte. O ator teria feito um telefonema para uma ex-namorada e, pouco depois de desligar, tomou uma overdose fatal de remédios.

Nick Santino costumava trabalhar em novelas e atuou em produções como All My Children e Guiding Light. Segundo os amigos do ator, ele e o cão vão ser cremados.

 

Fonte: SRZD

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>