Atualização: pit bull reencontra família em Cuiabá

Dalila fugiu de casa na semana passada e foi reencontrada pela tutora

Animal se perdeu da família e foi encontrado ferido em avenida da capital

A cadela pit bull que estava sob os cuidados da bióloga Erika Lemes, reencontrou sua família. Após uma intensa divulgação nas redes sociais e no portal G1, a cadela que na verdade se chama Dalila voltou para casa.

No dia 21 de dezembro, Dalila fugiu de casa ao encontrar o portão aberto. Ela foi encontrada ferida na Avenida Torres e levada para o CCZ, onde seria sacrificada caso não encontrasse um adotante. Ela teve as despesas médicas pagas pelo motociclista Fabrício Leão e arrumou um lar temporário na casa da bióloga Erika.

Elayne também buscou ajuda nas redes sociais. Thiago Campelo, amigo da tutora do animal, viu a reportagem no G1 e avisou a amiga. No mesmo dia o animal voltou para casa:

Conexão Pet alerta: para que casos como esse não ocorram o animal JAMAIS deve ter acesso à rua desacompanhado. Também é importante que o pet seja identificado com uma plaquinha com seu nome e telefone para contato, em caso de fuga.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>