Balada Animal em Curitiba

Divirta-se e ajude diversos animais!

Evento será em prol do Projeto Focinhos

Na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, ocorre a terceira edição do evento

Entre as atrações da noite estão a banda Delorean e o DJ Marcelo Neves. Haverá sorteio de brindes para pets e tutores, de apoiadores como O Boticário e Livrarias Curitiba. Também serão sorteadas garrafas de drinks. Quem confirmar presença antecipadamente estará concorrendo aos brindes que serão sorteados no dia do evento.

Sobre o Projeto Focinhos

O Projeto Focinhos é uma ONG sem fins lucrativos fundada em 2006 com o intuito de diminuir o número de animais abandonados nas ruas de Curitiba e região. O projeto faz a esterilização (castração) de animais domésticos por meio de parcerias com médicos veterinários e clínicas veterinárias.

A instituição não possui sede própria e as cirurgias são agendadas pelo telefone (41) 8847-2787, de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 13h30 e das 19h às 21h, e nas sextas-feiras pela manhã. Para manter as atividades a ONG conta com apoio de voluntários que contribuem mensalmente.

Os Amigos do Focinhos fazem doações a partir de R$12 mensais, por meio de boleto bancário. O dinheiro arrecadado é revertido em material cirúrgico utilizado na cirurgia de esterilização de animais de famílias de baixa renda. Mais informações no site www.projetofocinhos.org.br e pelo email focinhos@projetofocinhos.org.br.

SERVIÇO:

Bala Animal
Data
: 30 de novembro às 20h
Local: Soviet – Rua Bispo Dom José, 2277 – Batel
Informações e confirmações de presença: (41)3022-2042 focinhos@projetofocinhos.org.br.

 

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>