Bem estar animal e adoção são temas de jogos

A preocupação com o bem estar dos animais vem sendo cada vez mais difundida pelo Brasil e pelo mundo. Sejam eles domésticos ou não, os bichos frequentemente podem contar com organizações não governamentais que foram fundadas especialmente com a intenção de protegê-los e encontrar novos lares para eles. Infelizmente, casos de maus tratos são noticiados diariamente e, por esse motivo, é tão importante que existam pessoas dispostas a dar voz a esses seres indefesos. Por sorte, há também aqueles se dedicam a informar a população sobre a importância de zelar pela qualidade de vida dos bichinhos, então o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/) selecionou jogos que têm como objetivo cuidar bem dos mesmos e/ou incentivar a adoção consciente. Confira:

Em Sami Pet Care (http://superd.com.br/J34054), você precisa cuidar bem de todos os animais que lhe forem entregues e suprir as necessidades deles até que seus tutores retornem para buscá-los.

Angel Pet Care (http://superd.com.br/J38714) apresenta cães e gatos carentes que têm desejos simples como amor, biscoito, carinho e brinquedos.

Como se fosse na vida real, Veterinary (http://superd.com.br/J3484) traz animais cheios de necessidades que vão desde um pedido simples de ração até a limpeza do cercado onde estão.

Encontre novos tutores para os pequenos que foram abandonados e garanta que eles tenham uma bela vida neste novo lar em Purrfect Pet Shop (http://superd.com.br/J36005).

Também com a intenção de incentivar a adoção, Animal Shelter (http://superd.com.br/J38682) conta com diferentes tipos de animais que esperam ser escolhidos e levados para a casa de alguém. Cheio de detalhes, o game ainda dá possibilidades diversas como fazer campanhas pela TV ou jornal, receber doações em dinheiro e até fazer propaganda do trabalho realizado pelo abrigo.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>