Bombeiros salvam cachorro de buraco em Uberaba (MG)

Bombeiros resgataram cão de buraco

No começo da manhã de ontem, populares acionaram unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate de um cachorro que caiu dentro de um buraco. O fato aconteceu na rua Yolanda Derenusson Silveira, no bairro Parque das Américas, na altura do número 695. Assim que os bombeiros chegaram ao local, se depararam com o animal dentro de um buraco de aproximadamente quatro metros de profundidade e 1,5m de diâmetro. Nenhuma pessoa soube explicar como o cachorro havia caído na vala.

Após analisarem o local, os militares, utilizando de equipamentos de proteção individual (EPI) e materiais de resgate de animais, retiraram o cão de dentro do buraco. Assim que terminou o trabalho, o bicho foi entregue ao tutor. Segundo os militares que fizeram a operação, o cachorro não apresentava nenhum tipo de ferimento. Mesmo assim, o tutor do cachorro foi orientado a levá-lo a um médico veterinário para passar por uma avaliação específica.

 

Fonte: JM

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>