Cabify ajuda ONG de cães terapeutas em Campinas (SP)

Cabify, plataforma de soluções inteligentes em mobilidade urbana, irá doar R$ 1,00 (um real) de cada viagem realizada em Campinas (SP) nos dias 20 e 21 de maio para a ONG ATEAC, que realiza atividades terapêuticas para crianças e adultos da cidade com o apoio de cães. Além da doação, a Cabify também criou o código CAESTERAPEUTASATEAC, que dará desconto de 50% em até duas corridas que tenham como destino ou origem o Bar Casa Rio, em Sousas, próximo a Campinas, onde a ATEAC realizará um evento beneficente no dia 20/05. O código é válido até 20h59 do dia 21 e tem desconto máximo de R$ 20 por corrida. Para a volta do local, é necessário fazer a reserva do carro com pelo menos duas horas de antecedência.

Fundada em 2004, a ATEAC é uma Organização Não-Governamental sem fins lucrativos que atua junto a instituições, hospitais e centros de saúde da região de Campinas auxiliando no tratamento de crianças e adultos através de atividades semanais com cães terapeutas. A missão da ONG é promover a melhoria da saúde física, emocional e mental de crianças e adultos, além de incentivar a defesa dos animais e seus direitos por meio da interação.

“Somos uma plataforma de mobilidade urbana engajada em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Seja no serviço que oferecemos, no nosso critério de seleção de motoristas parceiros ou mesmo em contribuir com entidades nas cidades onde atuamos”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

 

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>