Cachorro da PM desaparece durante operação em favela de Angra dos Reis (RJ)

O labrador Jack foi adotado pela corporação há três anos
O labrador Jack, do Batalhão de Ação com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, está desaparecido desde a última sexta-feira (15) quando participava de uma operação na favela de Sapinhatuba, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Jack é um dos melhores cães farejadores do batalhão e participa de operações em busca de drogas e armas. De acordo com o chefe da seção de operações do BAC, capitão Luiz Otávio Poeys, as circunstâncias do desaparecimento de Jack ainda estão sendo apuradas.
Ontem (18) um cachorro com características semelhantes a Jack foi deixado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no Morro da Glória 2, em Angra. No entanto, o animal não apresentava o microchip implantado no cão da PM.
O labrador foi adotado pelo batalhão há três anos, onde recebeu treinamento intenso e era conhecido pela destreza nas operações.
Conexão Pet lamenta o desaparecimento do cão e espera que ele seja encontrado em segurança. Infelizmente esses animais são expostos a todos os tipos de risco diariamente, sem sequer terem consciência disso.
Fonte: Com informações de G1
Compartilhe!
Deixe um comentário