Cachorro da PM desaparece durante operação em favela de Angra dos Reis (RJ)

Jack está desaparecido desde a última sexta (15)

O labrador Jack foi adotado pela corporação há três anos

O labrador Jack, do Batalhão de Ação com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, está desaparecido desde a última sexta-feira (15) quando participava de uma operação na favela de Sapinhatuba, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Jack é um dos melhores cães farejadores do batalhão e participa de operações em busca de drogas e armas. De acordo com o chefe da seção de operações do BAC, capitão Luiz Otávio Poeys, as circunstâncias do desaparecimento de Jack ainda estão sendo apuradas.

Ontem (18) um cachorro com características semelhantes a Jack foi deixado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no Morro da Glória 2, em Angra. No entanto, o animal não apresentava o microchip implantado no cão da PM.

O labrador foi adotado pelo batalhão há três anos, onde recebeu treinamento intenso e era conhecido pela destreza nas operações.

Conexão Pet lamenta o desaparecimento do cão e espera que ele seja encontrado em segurança. Infelizmente esses animais são expostos a todos os tipos de risco diariamente, sem sequer terem consciência disso.

 

Fonte: Com informações de G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>