Cachorro é baleado para proteger tutor de assalto

Kilo salvou seu tutor de um assalto

Kilo, um pit bull de 12 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em Staten Island, no Estado de Nova York. O cachorro foi ferido quando atacou o bandido disfarçado de entregador do FedEx.

A bala ricocheteou incrivelmente no crânio do animal e se alojou em seu pescoço, salvando o cão da morte.

A equipe do hospital ficou tão maravilhada com o caso, que escreveu a letra

O drama começou por volta das cinco da tarde de sábado quando um falso entregador tentou invadir o apartamento da Rua Lambert, dizendo que havia uma entrega.

Justin Becker, de 32 anos, empurrou o bandido para o chão, e empurrou a porta contra seu corpo. O homem estava armado e ficou com metade do corpo para dentro do imóvel.

Foi então que Kilo entrou em ação:

A namorada de Becker, Nicole Percoco, achou que não havia como Kilo sobreviver.

Ele pegou Kilo e correu para o South Shore Animal Hospital. Um raio-X mostrou que a bala entrou na cabeça de Kilo, mas não penetrou seu crânio.

Houve muito inchaço, mas nenhuma fratura no osso, afirmou Panarello. Aparentemente, Kilo também não sofreu nenhum dano cerebral.

Kilo já está novamente em casa, tomando analgésicos e antibióticos, e com ordens de descansar. Ele está com um colar elisabetano que restringe seus movimentos e um dreno para suas feridas.

A conta do veterinário ficou em 2.200 dólares.

 

Fonte: New York Post/ Tradução: Conexão Pet

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>