Cachorro é levado de salão de beleza pela segunda vez em Ribeirão Preto (SP)

Essa é a segunda vez que Baby é roubado

Um cachorro da raça Spitz Alemão foi roubado nesta segunda-feira (6) em frente a um salão de beleza no Centro de Ribeirão Preto. A tutora do cão trabalha no estabelecimento. Esta é a segunda vez que o cão é levado.

A câmera de segurança de uma loja da Rua São Sebastião registrou o momento em que duas mulheres pegaram o cachorro na Rua Marcondes Salgado, 415.

O spitz alemão tem 5 anos, de nome ‘Baby’, é pequeno, cor de mel e bastante peludo. Segundo a tutora do cachorro, Rosângela da Silva Lopes, uma das mulheres que aparece nas imagens tem cabelos compridos até a cintura.

Baby foi roubado pela primeira vez durante o carnaval deste ano. Ele ficou dois dias desaparecido. Rosângela divulgou fotos pela internet e conseguiu encontrá-lo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do cachorro, pode ligar para (16) 3019 4322.

Conexão Pet lamenta o roubo do animal, mas se o local já havia sido cenário do mesmo crime será que a tutora não deveria ter sido mais cautelosa?

Fonte: Jornal A Cidade

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>