Cachorro entra na disputa presidencial dos EUA
Até um cão virou arma na corrida pela presidência dos EUA. Mitt Romney é o favorito da ala republicana para concorrer com Barack Obama pelo comando dos norte-americanos.
Mas um cachorro pode atrapalhar suas ambições. Em 1983, Romney colocou seu cão de estimação, um setter chamado Seamus, em um container e amarrou no teto de seu carro.
O animal sobreviveu, mas a estranha história persegue o político até hoje. Os defensores dos animais no país criaram até mesmo um site – Seamus 2012 – e fazem protestos com cartazes onde se lê
Os adversários políticos têm usado o episódio para chamar Romney de cruel e calculista. O republicano se defende dizendo que sempre amou seu cão.
Seamus morreu há muito tempo, mas o fantasma da bizarra história envolvendo seu transporte inadequado está assombrando o pré-candidato republicano.
Conexão Pet acredita que o possível candidato à presidência deve ser confrontado sobre o fato e dizer seus planos para os animais americanos.
Fonte: Bom Dia Brasil Compartilhe!
Deixe um comentário