Cachorro fica preso por três horas no porta-malas de um carro em Rio Preto (SP)
No sábado (10), o tutor de um bassê abandonou o cachorro dentro do porta-malas de um carro por mais de 3 horas. A filha do proprietário do veículo, que é de Barretos, disse que os pais viajaram e, ao chegar ao aeroporto, se deram conta de que o cachorro havia entrado no carro. Para não perderem a viagem, deixaram o cão lá e pediram para a filha buscar. Sem ônibus da cidade para São José do Rio Preto, a garota demorou para chegar e a Polícia Ambiental precisou ser chamada para retirar o cão do veículo.
O casal responsável pelo animal embarcou em um avião e deixou a chave do carro com uma vendedora de banca de revistas. O cão estava assustado e tremia muito.
Como ninguém aparece para resgatar o animal, a comerciante decidiu acionar o segurança do aeroporto. Foi ele quem encontrou o cão preso no porta-malas. Se ficasse por mais tempo preso no veículo, o animal provavelmente não resistiria.
O carro, que continua no aeroporto, só será liberado após os tutores do animal prestarem depoimento na polícia. O bassê foi levado para o CCZ de Rio Preto e retirado do local pela filha do casal responsável pelo animal.
Conexão Pet acha que o animal JAMAIS deveria ter retornado a uma família que trata uma vida com tanta negligência. Esperamos que eles sejam punidos.
Fonte: Globo News
Compartilhe!
Deixe um comentário