Cachorro para misteriosamente em cima de telhado em Confresa (MT)

Cadela está há três dias em telhado

O mistério intriga os vizinhos

Um fato inusitado e curioso aconteceu em Confresa na manhã de terça-feira(13): uma cadela vira-lata conseguiu subir no telhado de um salão de beleza na Rua JK, no Centro da cidade.

A cadela, aparentemente muito assustada, não quer descer por vontade própria devido à altura e não permite que as pessoas se aproximem para um possível resgate. Uma comerciante disse que o animal esta lá há cerca de três dias e não sabem ainda como vão fazer para resgatá-lo.

Ela ainda contou que a cadela fazia muito barulho nas telhas o que despertou sua curiosidade. Ao verificar tomou um susto, pois não imaginava encontrar um cachorro no telhado

Ainda não se sabe como o animal vai ser resgatado, pois Confresa não conta com Corpo de Bombeiros. Vizinhos disseram que iriam tentar retirar o cão do telhado, e até o momento o tutor do animal não foi encontrado.

 

Fonte: Cenário MT

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>