Cachorro participa de manifestação contra corrupção em SP

Protesto teve a presença de oito pessoas e um cachorro

Quatro homens e quatro mulheres, além de um cachorro, mostram que não é preciso de multidão para protestar

Um grupo de apenas oito pessoas mostrou, na manhã deste domingo, que não é preciso uma multidão para protestar. Com faixas e cartazes com mensagens contra a corrupção, os manifestantes pediam transparência nas ações do governo no país.

Quatro homens e quatro mulheres foram até o parque do Ibirapuera, em São Paulo, reivindicar a favor da ética e contra fraudes. Os integrantes receberam o apoio até de um cachorro que, junto com sua tutora, participou do evento.

O grupo também levou uma vassoura – para fazer uma faxina na corrupção – e duas bandeiras do Brasil para simbolizar a pátria.

 

Fonte: Band

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>