Cachorro salva tutor atingido por raio

Sr. Ian Thomas e seus dois salvadores: a galocha e o cão

O fiel cão do Sr. Ian Thomas o salvou da morte no último dia 17, na Cornualha, Reino Unido. Cachorro e tutor saíam para um passeio pela rua quando o sr. Ian foi atingido por um forte raio e desmaiou. Monty, o cachorro, então, o arrastou para dentro de casa para que fosse socorrido.

Foram cerca de 100 metros até entrarem pela porta da frente e a esposa do sr. Ian se deparar com os dois. Ela não percebeu o raio, pois o cachorro e o homem sempre faziam um enorme barulho ao saírem, mas assim que os dois adentraram a residência ela viu que algo estava errado com o marido e achou que estava tendo um ataque, então, o levou para o hospital.

Sr. Ian sofreu queimaduras na cabeça e quadril e precisou ficar no hospital por quatro dias para se recuperar completamente do susto. Segundo os médicos, além da rapidez de Monty, se não fossem as galochas de borracha que o homem usava ele teria morrido.

 

Fonte: Vírgula

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>