Cadela heroína perde focinho durante salvamento de duas crianças nas Filipinas

A cadela heroica Kabang foi recebida com muito amor e gratidão após livrar duas meninas de serem atropeladas por uma moto, nas Filipinas. Foto está editada pela imagem ser muito forte

Kabang se atirou na frente da roda dianteira de uma moto descontrolada

A história da cadela Kabang é emocionante e heroica. Vendo que suas tutoras corriam perigo, a mascote não pensou duas vezes e saltou em frente a uma motocicleta para salvá-las.

As primas Dina Bunggal, 11 anos, e Princess Diansing, 3 anos, estavam atravessando a rua sem saber que um veículo descontrolado estava indo na direção delas.

No momento em que ocorreria o choque, Kabang, a cadelinha de estimação da família de Bunggal, surgiu do nada e se colocou no caminho da moto.

As primas foram atingidas, mas saíram ilesas, assim como o condutor do veículo. O acidente aconteceu na cidade de Zamboanga, nas Filipinas.

Uma testemunha disse que ficou impressionada com a forma como o animal parou a moto, sem medir as consequências. Antes de o veículo bater nas meninas, Kabang colocou sua cabeça na frente da roda dianteira, que, no entanto, continuou se movendo, prendendo o focinho da pet.

Rudy Bunggal, pai de Dina e tutor da cadela, também viu como Kabang salvou as meninas.

Assim que foi libertada, Kabang fugiu tão rápido que ninguém foi capaz de encontrá-la. A cadela ficou desaparecida durante duas semanas.

Quando ela finalmente voltou para casa, sua aparência estava bem diferente. É que Kabang perdeu a parte superior do focinho. Mas sua família adotiva, é claro, não ligou nem um pouco para essa mudança no visual. Em entrevista para o site internacional Inquirer News, Rudy Bunggal foi apenas elogios à mascote.

O filipino acredita que o ato heroico do animal foi desencadeado pela proximidade com as meninas.

Agora, a cadela vem sendo tratada. Ela só se alimenta com a ajuda das patinhas, mas já voltou à rotina de brincadeiras com as amiguinhas, que salvou.

Conexão Pet lamenta a perda do focinho do animal, e celebra o amor incondicional que nossos melhores amigos sempre demonstram por nós.

 

Fonte: R7

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>