Cadela procura por tutor em hospital de Portugal

A cadela Fanny

Ela foi resgata por ONG

Foi com alguma surpresa que Roberto Martins, Kenny Casal e João Barbeiro, seguranças do Centro Hospitalar Leiria-Pombal, em Leiria, acompanharam a saga de uma cadela.

No dia 2 de janeiro, o animal, com cerca de três anos e bem tratado, sentou-se junto à porta de entrada e não arredou… pata.

A presença da cadela despertou curiosidade e durante uma semana, os seguranças alimentaram-na e improvisaram uma casinha de papelão para ela se abrigar.

Durante a noite, a cadela, que foi batizada de

Maria dos Anjos, da Associação Zoófila de Leiria, recolheu o animal na última segunda-feira e espera que alguém o reconheça.

Os seguranças do hospital acreditam que o animal teria seguido o tutor até à entrada da emergência e não saiu dali até que ele aparecesse. Contudo, como se desconhece a identidade do tutor, o animal permaneceu por ali e não voltou para casa.

Maria dos Anjos deixa o apelo a quem conhecer a cadela para entrar em contato com a AZL.

Até ao momento, o animal ainda não foi procurado e continua à espera de um lar.

 

Fonte: Região de Leiria

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>