Cadela que sobreviveu a incêndio em Manaus ganha novo lar

Cadela passa bem apesar de ter perdido parte da orelha esquerda e de ter algumas queimaduras pelo corpo
Depois de passar literalmente por uma prova de fogo para salvar sua vida, a cadela vira-lata que sobreviveu a um incêndio em Manaus, agora poderá viver com os devidos cuidados e principalmente com muito amor. Isto porque após receber os primeiros socorros, estando medicada, e de repouso, o animal ganhou uma nova tutora, a assistente social Analuce Pacheco de Souza, 30, que assim que soube da notícia da cadela precisava ser adotada, se prontificou a ficar com ela.
A cadela sobreviveu ao incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Presidente Vargas, antiga Matinha, na zona Centro-Sul de Manaus, tendo várias queimaduras pelo corpo, e ainda perdeu parte da orelha esquerda. Mas apesar dos ferimentos, passa bem e está medicada.
A cadela teve a primeira ajuda do casal Francinete Ribeiro Arruda, 46, e Jucelino Arruda, 51, que só não ficou com Princesa, assim como era chamada, por já terem muitos animais em casa e no sítio.
Com a nova tutora, Princesa passará a se chamar de Pérola, que é uma homenagem a uma cadela que morreu há dois,
Segundo Analuce Pacheco, a cadela terá um novo lar tendo a companhia de uma cadela da raça Dachshund e dois gatos vira-latas, Piriguete, Pequenininho e Filha, respectivamente.
Francinete e Jucelino contam que após o telefone deles ter sido noticiado pela imprensa, dezenas de mensagens e telefonemas foram feitos de pessoas de várias partes do País,
Analuce diz que será um prazer poder ficar com Pérola, já que ela lembra muito a cadela que tinha, e que morreu em 2010.
Fonte: A Crítica Compartilhe!
Deixe um comentário