Cadela revê antigo tutor em Ribeirão Preto após viver com filhotes em terreno

Comerciante reconheceu Pretinha após ver reportagem na televisão
O drama da cadela Pretinha e de seus três filhotes, abandonados em um terreno baldio do Distrito Industrial de Ribeirão Preto (SP), teve um desfecho inusitado nesta quinta-feira (12). Pretinha, que buscava um novo lar com a ajuda de um mecânico, reencontrou seu antigo tutor, que a reconheceu após assistir a uma reportagem da EPTV. Ela e os novos membros da família foram levados para o rancho em Cruz das Posses, de onde a cadela fugiu em dezembro do ano passado.
Segundo o comerciante Alexandre Ribeiro Magno, Pretinha escapou do rancho quando o local passou por uma reforma.
Há dois meses, Pretinha e os filhotes eram cuidados pelo mecânico industrial Marcelo Rios Lopes. Ele a encontrou antes da cadela dar à luz seis filhotes. Três deles foram adotados por voluntários com a ajuda de Lopes. Restaram, então, Pretinha e três cãezinhos. Sensibilizado, ele construiu um puxadinho no terreno para abrigá-los e deu início a uma campanha para que a família encontrasse um novo lar.
Na quinta-feira, ao ser surpreendido com a reportagem sobre Pretinha na televisão, Magno foi até o local para buscá-la junto com os novos integrantes.
Para Lopes, o fim da história foi de alegria.
Conexão Pet espera que a cadela seja castrada e que o tutor providencie uma coleira com plaquinha de identificação.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário