Cadela roubada com carro de pet shop é encontrada em Campinas (SP)

Melissa foi encontrada com namorada do suspeito do roubo

Animal foi levado junto com veículo no dia 3 de setembro

Uma cadela da raça lhasa apso voltou para a sua tutora na tarde desta terça-feira (4) em Campinas, no interior de São Paulo, depois de ter ficado mais de um mês desaparecida. A cadela Melissa, de 3 anos, foi roubada no dia 3 de setembro junto com o carro de um pet shop.

Segundo a polícia, ela foi encontrada na casa da mulher que namorava o suspeito do roubo. Ela foi presa em flagrante por receptação. O homem, de 22 anos, morreu em um tiroteio no mesmo mês do roubo.

Segundo a tutora da cadela, Gisele Soares Mattos, Melissa voltou diferente.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção Animal, Rosana Vescovi Mortari, a cadela foi encontrada depois de uma denúncia anônima.

Roubo

A cadela foi roubada em frente a um condomínio na Rua Patativa, na Vila Teixeira, quando o veículo do pet shop que ela frequentava chegou ao local para entregar o animal. O assaltante levou o veículo com ela dentro. A motorista do pet shop informou à Polícia Militar sobre o roubo e um vizinho seguiu o carro.

Segundo a tutora da cachorra, a funcionária do pet shop se esqueceu de dizer que Melissa era um animal ao relatar o caso à polícia.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>