Campanha arrecada 400 kg de ração para animais abandonados, no AM

Alunos conseguiram arrecadar 400 kg de ração para animais abandonados

A arrecadação foi doada para a ONG Compaixão Animal

Alunos de um curso de veterinária se mobilizaram e conseguiram arrecadar cerca de 400 kg de ração para animais abandonados, em Manaus, com a campanha ‘Páscoa é Vida’. Além de alimentos, os universitários conseguiram arrecadar diversos utensílios, medicamentos e produtos de higiene para pets.

De acordo com a professora coordenadora do projeto, Raquel Lisboa, o material arrecadado foi doado para a presidente da ONG Compaixão Animal, Jaqueline Canizo.

A campanha foi realizada durante todo o mês de abril, e além da participação dos 60 alunos de veterinária, também sensibilizou acadêmicos de outros cursos, empresas e pessoas de fora da Instituição.

A futura veterinária Pâmela Oliveira garante que esta é a primeira ação de muitas que ainda estão por vir em prol dos animais abandonados da cidade.

O próximo evento em parceria com a Faculdade é a terceira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos dos Amigos da CliniVet/Esbam. Ele será realizado no próximo dia 26 de março, na sede da CliniVet, localizada na rua Rio Madeira, Nº 386, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>