Campanha do Habib´s incentiva adoção de cachorros
Ao planejar a divulgação do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib’s criou uma campanha em que o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País.
A campanha, que tem como tema “Todo cão merece uma casa”, faz referência à icônica casinha do Snoopy e teve início nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.
Já os kits infantis ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção, além de mensagens que estimulam o acesso ao site da campanha (www.kithabibs.com.br). Nele, é possível encontrar informações sobre os cachorros e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.
Para o Habib’s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de animais abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontram um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir.” comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.
A campanha foi concebida pela agência The Aubergine Panda, onde os colaboradores podem levar os cães para o escritório, além de contar com três mascotes caninos assíduos, Luly, Linus e Tyke.
Compartilhe!
Deixe um comentário