?Castramóvel? é apresentando à população de Biguaçu (SC)

O castramóvel de Biguaçu

A Unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde, o

Segundo o Secretário Leandro, o

Na oportunidade, o Prefeito Castelo agradeceu a equipe da Secretaria de Saúde pela execução de ações que estão melhorando ainda mais a vida dos biguaçuenses.

Cadastramento

O projeto destina-se apenas a moradores de Biguaçu, que deverão apresentar comprovantes de residência atualizados (contas de água, luz ou telefone). Outro documento solicitado é a carteira de vacinação do animal de estimação, que deverá estar em dia e contendo a data da última desverminação. Os tutores de cães e gatos interessados em participar deverão se cadastrar através dos telefones (48) 3243-5473 ou 3039-8462. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Conexão Pet parabeniza Biguaçu e lamenta que em Curitiba o projeto não tenha tantos avanços, já que de acordo com a Prefeitura o objetivo do Castramóvel é ensinar aos alunos da UFPR e não conter a superpopulação animal.

 

Fonte: Prefeitura de Biguaçu

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>