Cães ganham psicólogos, creches e privilégios em famílias no Rio

Em Copacabana, médica construiu rampa para cachorro enxergar a rua
Uma família que se acostumou a uma rotina que envolve lidar com profissionais de uma creche. Ou outra que tem que resolver alguns problemas domésticos com a ajuda de um psicólogo. Até mesmo encontrar um acupunturista para dores
A estudante de arquitetura Juliana Acar comemora o fato de seu weimaraner Ziggy ir à creche três dias por semana.
O dono do espaço Daniel de Freitas Mesquita explica que o diferencial do lugar é que os bichos ficam soltos o dia inteiro.
Ele e a mulher, Jacqueline César Thompson, têm o local há três anos. E é lá onde eles moram também.
Psicólogos para cachorros
O mau comportamento de um animal, que antes muitas vezes era resolvido de maneiras politicamente incorretas, agora tem soluções mais embasadas: a zoopsiquiatria, terapia comportamental e antrozoologia (relação entre homens e animais). Cristiane Moll é especialista nos três temas.
Quem não mede esforços para cuidar de seus dois cachorros é Marco Antônio, mais conhecido como Totó. Ele tem uma vira-lata e um golden retriever, que
Xampu caro para o ‘filho’
Os
O cachorro da médica Marta Galvão tem todas as regalias que pode ter dentro de casa. Até uma rampa para Tevez – o buldogue francês da família Galvão – enxergar a rua de cima de um tablado foi construída na janela do apartamento onde mora, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
‘Adora ver o movimento dos caminhões da Comlurb’
E a reação de Tevez foi a melhor possível:
A médica disse que Tevez se tornou da família.
Fonte: G1 Compartilhe!
Deixe um comentário