Cão colocado no lixo e batizado como Neymar reencontra os tutores

Cachorro foi atendido e medicado e ONG de Santos

Cachorro foi atropelado e colocado em um saco de lixo em Santos

O cachorro atropelado no último dia 13 em Santos, no litoral de São Paulo, já reencontrou os tutores. Eles foram buscá-lo e ele foi levado de volta para casa, onde continuará o tratamento que estava sendo submetido em uma Organização Não-Governamental (ONG) da cidade.

De acordo com Marília Moreira, diretora da Defesa da Vida Animal, o animal ficou muito feliz ao reencontrar os tutores.

Apesar de ser batizado com o nome do craque do Santos, Neymar, o cachorro na verdade se chama Neguinho.

O cão foi atropelado volta das 9h do dia 13 e chegou a ser colocado dentro de um saco de lixo antes de ser resgatado, com vida, pelas pessoas que passavam pelo local. De acordo com testemunhas, muitos acreditaram que o animal estava morto e, por isso, resolveram remover o cachorro do local em um saco plástico. Outras pessoas que passavam notaram que ele estava respirando e, em seguida, tiraram o cachorro do saco e colocaram ele no calçadão.

Ele foi socorrido pela ONG Defesa da Vida Animal, que costuma receber animais que foram vítimas de atropelamento, como o cachorro Neguinho. Quem estiver interessado em adotar um desses cães ou outro animal abandonado deve ir até a ONG Defesa da Vida Animal. O endereço é rua Almirante Tamandaré, nº 136, no bairro do Macuco, em Santos.

Conexão Pet espera que os tutores do animal sejam mais responsáveis agora e não deixem o animal

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>