Cão é resgatado após viajar sobre trem nos EUA

Reportagem da rede de TV MSNBC mostra o filhote de labrador resgatado de cima de trem

Família viu filhote de labrador em cima de trem e ligou para os bombeiros

Quatro bombeiros do estado de uma cidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, resgataram um pequeno filhote de labrador do alto de um vagão de trem e o entregou a uma nova família adotiva.

A equipe foi chamada no domingo após receber a ligação de uma moradora que viu o filhote ao parar num cruzamento em que o trem passava. Tina Parker disse que viu algo em cima de um dos vagões e imaginou que fosse lixo, mas quando começou a se mover, ela viu se tratar de um filhote de cachorro.

Parker ligou para o 911 (número de emergência dos EUA) e seguiu o trem de Liberty por quase 10 quilômetros.

Uma porta-voz da empresa de trens disse que o comboio, que ia da Pensilvânia a Atlanta, viajava a uma velocidade de 80 km/h.

A família de Parker ajudou os bombeiros a encontrarem o vagão e uma escada foi usada para retirar o pequeno filhote de cima do trem.

Os Parkers, que adotaram a cadela, deram a ela o nome de Boxcar Hunter, ou simplesmente Boxy. O animal foi levado ao veterinário e está bem.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>