Cão resgatado de buraco em Osasco (SP) precisa de ajuda

Costelinha no consultório veterinário, após o resgate

Costelinha precisa de auxílio para tratamento veterinário

Rafael Ernandi é jornalista e protetor de animais. Ele nos escreveu pedindo ajuda na divulgação do caso do Costelinha, cão que foi resgatado de um buraco em Osasco e está muito abaixo do peso. Vejam o apelo:

No sábado pela manhã fomos até o local. Não temos ideia de como ele entrou lá ou se foi jogado. O espaço era minúsculo, nem cabia a máquina fotográfica.

O cachorro estava muito debilitado e com medo. Pegamos um martelo da própria banca e começamos a quebrar a parede para tentar retirá-lo. Depois de 20 minutos, finalmente conseguimos e de lá tiramos um cachorro que totalmente desnutrido, pesando apenas três quilos.

Corremos para o veterinário e ele está internado. Ele estava desnutrido, desidratado, com anemia profunda e forrado de carrapatos. Ontem a noite precisou receber uma transfusão de sangue e continua internado em estado grave.

Aqui está o link com a filmagem de todo o resgate: http://www.youtube.com/watch?v=iTKxtpajm7M

Coloquei o vídeo no sábado a tarde e já ultrapassou 3 mil visualizações.

Colocamos o nome dele de Costelinha e estamos buscando nas redes sociais ajuda financeira de voluntários para conseguir pagar o tratamento desse pequeno guerreiro.

Qualquer dúvida ou informação, por favor entre em contato comigo: Rafael Ernandi (11) 8630-1426/ rernandi@hotmail.com/ rafael@targetsp.com.br<.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>