Cão resgatado por ONG precisa de ajuda em Criciúma (SC)

Akita precisa de ajuda em Criciúma

Nesta semana, voluntários da ONG SOS Vira-Lata resgataram um cão da raça akita, no Bairro Vila Floresta, em Criciúma. O animal, que já tem uma certa idade e por isso apresenta problemas de visão e audição, foi abandonado em um matagal.

Os voluntários souberam do caso e fizeram várias tentativas para resgatar o cachorro. Quando conseguiram, constataram que o animal estava bastante ferido.

Com machucados pelo corpo, como cortes profundos e um buraco na coxa, o cão foi internado em uma clínica veterinária. Agora, a ONG pede doações para custear o tratamento. As contribuições podem ser feitas em dinheiro, na conta da SOS Vira-Lata, no Banco do Brasil, agência 3420-7, conta-corrente 100.392-5.

O CNPJ do instituto, solicitado no caso de transferências entre contas, é 11.825.120/0001-44. Após o depósito, é preciso enviar um e-mail para contato@sosviralata.org.br, informando que a doação foi para o akita, o valor e o número da transação, ou o comprovante em anexo.

 

Fonte: A Tribuna

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>