CCZ de Araraquara (SP) disponibiliza cães na internet

Fotos de cães para adoção estão no site da Prefeitura

Há, no momento, 30 cães disponíveis para adoção no local

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araraquara (SP) disponibiliza cães para adoção no site da Prefeitura. Os interessados podem acessar a página e ver fotos dos animais disponíveis. De acordo com o gestor do CCZ, Tony Emerson Alves de Souza, há no momento 30 cães para adoção no local.

Os interessados em adotar devem comparecer ao Centro, no Parque do Pinheirinho, na Avenida Francisco Vaz Filho, sem número, no Jardim Pinheiros. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h, todos os dias da semana.

Para retirar os cães, os interessados devem apresentar comprovante de endereço, RG e CPF e levar guia e coleira.

Esta é uma das primeiras ações do Centro de Zoonoses após a criação de uma comissão para discutir os direitos dos animais, depois do sacrifício do cão Gabriel na semana passada, confirmando a prática de eutanásia pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade, admitida pelo coordenador de Vigilância em Saúde, Feiz Mattar, e pela veterinária responsável pelo Centro, Anabel Jacqueline Martins da Silva, afastada do cargo.

Além de disponibilizar cães para adoção no site da Prefeitura, outras medidas já foram tomadas, de acordo com José Reis dos Santos Filho, Secretário de Meio Ambiente.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>