Cinco cães de uma mesma rua são mortos envenenados no Reino Unido

O filhote Monty, de três meses, foi um dos cães mortos por envenenamento

Tutores acreditam que vizinhos estão por trás das mortes em Knottingley

Moradores de Knottingley, no Reino Unido, estão revoltados com a morte de cinco cachorros de uma mesma rua envenenados com carne com pesticida que foi jogada nos jardins de suas casas.

Uma das moradoras relatou ao diário britânico Daily Mail ter chegado em casa e encontrado dois dos seus cães de estimação mortos no chão da cozinha e um terceiro agonizando.

O incidente ocorreu apenas semanas depois de outros dois cachorros de outra família na mesma rua terem sido mortos, em dias diferentes, também envenenados. Um terceiro animal sobreviveu.

Traumatizada, uma das famílias está querendo mudar de casa. Eles acreditam que vizinhos podem estar por trás das mortes e denunciaram o caso à polícia.

A dona de casa Georgina Wetherall, de 34 anos, disse que não consegue esquecer o dia em que chegou em casa e encontrou seu labrador Moz, de 5 anos, e o terrier Murphy, de três meses, mortos. Ela levou Chloe, outra labrador de 8 anos, ainda agonizante, ao veterinário, mas teve de assinar o termo de consentimento para que o cão fosse sacrificado.

Após a morte dos animais, Emma McGuire e o marido Kevin encontraram carne de porco envenenada no jardim.

A polícia de West Yorkshire abriu uma investigação e pede que outros vizinhos colaborem com informações.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>