Como em conto de fadas, raposa faz amizade com cadela na Inglaterra

Raposa e cadela brincam juntas na Inglaterra

Como se fizesse parte de um conto de fadas, uma adorável filhote de raposa fez uma amizade bastante incomum. Segundo informações do jornal Daily Mail desta segunda-feira (27/2), a raposa órfã chamada Anuska é, agora, amiga inseparável de Sadie, uma cadela da raça Jack Russell Terrier. Ela já até aprendeu alguns truques e movimentos acrobáticos com sua nova melhor amiga. Quando Sadie pula no ar para pegar um graveto, a raposa observa e faz igual. As duas passam o tempo todo se divertindo juntas.

A pequena raposa, de oito meses de idade, foi resgatada por Brian Bevan, um professor de artes e fotógrafo que vive em Bedfordshire, Inglaterra. Poucos dias depois de dar à luz nove filhotes, a mãe da pequena raposa foi atropelada por um carro. Brian, então, levou um dos filhotes vulneráveis para casa depois de um fazendeiro tê-los encontrado.

Assim que chegou em sua nova casa, Anuska imediatamente criou um forte vínculo com Sadie, a cadela de 10 anos de idade. Agora, a dupla é vista pulando junto o tempo todo, o que gera algumas oportunidades para que Brian tire boas fotos dessa amizade incomum.

Companheiras improváveis, a duas lembram muito o filme da Disney

 

Fonte: Planeta Bicho

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>