Conheça o Instagram feito especialmente para cachorros

A empresa Webvio criou um novo aplicativo destinado aos apaixonados pelos
Com uma plataforma extremamente similar ao Instagram, é possível fazer o compartilhamento das fotos de seu animal de estimação com vários filtros e efeitos. Visualizando a galeria de toda a comunidade existente, você pode deixar comentários, curtir (que eles chamam de
Na parte dos filtros, selecionáveis antes de você postar a foto, o aplicativo permite adicionar efeitos de envelhecimento, lomografia e descolorização, além de vir com ferramentas para cortar a imagem, colocar bordas, ou até mesmo desenhar sobre elas. Tudo isso é oferecido com a tecnologia nativa da ferramenta de edição Aviary.
O aplicativo é totalmente integração ao Twitter. Através da própria rede, basta utilizar a hashtag #dogsly para que a imagem do seu bichano entre na galeria da rede.
O Dogsly é disponibilizado apenas para iPhones, através de download gratuito na iTunes Store. Ainda não há previsão para o seu lançamento no Android.
Fonte: Tech Tudo Compartilhe!
Deixe um comentário