Criminosos envenenam cães para invadir chácara em São Carlos (SP)

Cães foram envenenados em chácara

Um dos animais morreu; três foram socorridos e um está desaparecido

Cinco cachorros foram envenenados por criminosos que invadiram e furtaram materiais de uma chácara de um condomínio em São Carlos, no interior de São Paulo. Durante a manhã desta sexta-feira (4), a tutora encontrou um dos animais morto. Um está desaparecido e outros três foram socorridos ainda com vida.

De acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram uma cerca dos fundos da chácara e jogaram a carne com veneno para matar os cinco cães que faziam a proteção do local.

Os criminosos levaram materiais agrícolas e fios de cobre dos postes da área externa. Segundo o caseiro da chácara, o prejuízo foi de cerca de R$ 4 mil.

A polícia não tem pistas dos criminosos. A carne encontrada no local foi recolhida pela Prefeitura para análise. O cão morto também será periciado. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros cães.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>