Doença misteriosa faz o cão-celebridade Uggie se aposentar
Uggie durante divulgação de
O simpático jack russel terrier que chamou a atenção do público ao participar do filme O Artista ganhou tanta fama, que fará uma participação especial na esperada cerimônia de entrega do Oscar. No entanto, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, o evento será seu último trabalho em Hollywood, já que ele vai se aposentar. O treinador Omar Von Muller anunciou que a carreira de Uggie chegou ao fim porque ele está com uma doença neurológica misteriosa, que o faz tremer bastante.
O treinador salvou Uggie de ir para um abrigo depois que seus primeiros tutores o abandonaram, por causa de seu comportamento.
Tapete Vermelho
A participação no Oscar não será a estreia de Uggie no tapete vermelho. Isso porque ele já roubou a cena no Globo de Ouro, em janeiro, quando o filme O Artista recebeu três prêmios. Antes disso, teve uma menção na premiação francesa Lumière Awards e até ganhou o Palm Dog Award no Festival de Cannes, em 2011. No Facebook, seus fãs fizeram até campanha para que ele concorresse a um Oscar.
Conexão Pet espera que Uggie descanse bem em sua aposentadoria e se recupere da doença.
Fonte: Bicho em Casa Compartilhe!
Deixe um comentário