‘Ela está desesperada’, diz filha de idosa que teve gato baleado em MS

Ieda visita Chumbinho na clínica veterinária

Gato foi atingido com um tiro de chumbinho no domingo, em Campo Grande

Enquanto aguarda o gato de estimação, Chumbinho, ter alta da clínica veterinária onde está internado após ser atingido com um tiro de chumbinho no último domingo (2), no bairro Villas Boas, em Campo Grande, a consultora de vendas Ieda Maria Vanzin, convive o drama da mãe, uma aposentada de 85 anos que tem o felino como companheiro.

Desde que o gato chegou na casa da família, há quatro anos, ele dorme nos pés da aposentada todas as noites.

De acordo com a clínica veterinária onde o gato está internado, o animal deve ter alta dentro de um ou dois dias e após ir para casa, Ieda afirma que ficará de vigília para cuidar do felino.

Suspeitas

Ieda acredita que alguém que não goste dos animais seja responsável pelo disparo. Ela diz que outros dois gatos que sempre apareciam em seu quintal sumiram. A delegada Suzimar Batistela, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat) disse que aguarda que os tutores dos animais registrem a ocorrência.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>