Empresa lança GPS para localizar animais de estimação

GPS ajuda a localizar pets perdidos

Aplicativo via internet monitora animal em tempo real

Perder o pet é um pesadelo que infelizmente se torna realidade para muitas famílias. Não saber onde está o animalzinho querido e em que condições ele se encontro gera grande tensão para os tutores.

Felizmente a tecnologia tem avançado, e agora, além das redes sociais, os tutores podem contar com um poderoso aliado: um GPS que indica a localização exata e em tempo real do animal.

A Planejar, empresa que atua há 25 anos no mercado de desenvolvimento de sistemas de gestão e rastreamento para o agrobusiness, decidiu empregar todo o seu know-how e para lançar o sysPET. Totalmente baseado no uso de internet e aplicativos mobile, de acordo com o fabricante, o sysPET aumenta em 80% a chance de recuperação dos PETs. A marca foi desenvolvida pelos empresários Luciano Medici Antunes e Aécio Flores.

Ao contratar o serviço por R$ 50,00/ano, o tutor recebe uma medalhinha que deve ser colocada na coleira do animal. Ela possui um número único que cadastrado no site sysPET funciona como uma rede de recuperação. A função

A marca criou ainda outro serviço para monitoramento de pets: o sysPET GPS. O kit inclui um aplicativo exclusivo para iPhone ou Android e um aparelho GPS sysPET que juntos permitem um monitoramento e rastreamento completo do animal em tempo real. Entre as funcionalidades estão acompanhar o trajeto do animal por onde quer ele ande, traçar uma cerca virtual do raio onde o animal pode circular, ouvir os sons do ambiente em que ele está e receber mensagens de textos ou e-mails caso ele se perca ou fuja do raio de espaço que foi estabelecido.

 

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>