Empresa presenteia clientes com pintinhos vivos

RR Assessoria presenteou clientes com pintinhos vivos

A empresa RR Assessoria de Goiânia vai na contramão de todas as ações de protetores e ONGs do Brasil inteiro e passa adiante o conceito de que animais são brinquedo.

Em nossa Edição de Dezembro, fizemos uma matéria em que ressaltamos a importância de não encararmos animais como presente ou brinquedo, pois sessa atitude irresponsável pode acabar em abandono.

E além do mais: você sabe como cuidar adequadamente de um pinto? Na maioria das vezes essa resposta será negativa, o que aumenta nossa preocupação com o destino dos animais.

Em seu perfil no Twitter (@rrassessoria) a empresa leva sua atitude na brincadeira e até postou fotos da minúscula caixa onde os animais seriam acomodados.

A denúncia surgiu através do perfil @queridocachorro. Ser você também está indignado com a péssima ideia da RR Assessoria, escreva para a empresa mostrando seu descontentamento.

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>