Faça como Cléo Pires, abrace um gato preto nesta sexta-feira 13

A atriz Cléo Pires mostra que gato preto precisa de carinho, em foto para a exposição da ong Ampara Animal, aberta nesta semana no shopping Iguatemi (SP)

Atriz participa de exposição de fotos de ONG de protetoras de animais

Toda sexta-feira 13 é dia de tensão para os protetores de animais. E não tem nada a ver com filmes de terror. É que, por conta da simbologia que envolve a data, houve registros no passado de adoções de gatos pretos para maltratá-los.

Tanto que, em abrigos de animais para adoção é até mesmo no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da capital paulista, a liberação de bichanos de pelagem negra, nessa data, costuma ser cercada sempre de muito cuidado.

O bacana mesmo é agir como a atriz Cléo Pires. A morena é uma das estrelas da exposição de fotos da entidade Ampara Animal, que foi aberta ao púbico na quinta-feira (12) dessa semana, no shopping Iguatemi, zona sul da capital paulista.

A mostra, gratuita, traz belas imagens de cães e gatos em busca de um lar ao lado não só de Cléo, mas de outras 11 mulheres lindas. O objetivo é conscientizar a população sobre como tratar os animais.

Quer um exemplo de quem também participa da boa ação? Há vários: Gianne Albertoni, Sabrina Sato, Paola Oliveira, Thaila Ayala, Ellen Jabour, Fernanda Motta, Fiorella Mattheis, Raica Oliveira, Suyanne Moreira, Yasmin Brunet e Fernanda Tavares.

E esta não é a primeira vez que as brasileiras de parar o trânsito posam para ajudar os bichinhos. Em 2010, uma seleção de colírios foi clicada para o calendário da ONG, que foi fundada pela apresentadora Juliana Camargo.

Desta vez, as imagens foram feitas pelo fotógrafo profissional Jacquer Dequeker.

A mostra ficará aberta para visitação das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 10h às 20h (domingo e feriado), com entrada gratuita, até o dia 22 deste mês.

Depois do Iguatemi, entre os dias 15 e 31 de maio deste ano, ficará em cartaz no shopping Villa-Lobos.

 

Fonte: R7

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>