Família do DF processa pet shop após sumiço de cadela

Lilica sumiu quando chegava em pet shop no DF

Caso ocorreu no sábado (24), em loja especializada do Recanto das Emas

Uma família do Distrito Federal abriu um processo por danos morais e materiais no Juizado Especial depois que uma cadela sumiu em um pet shop.

O caso ocorreu no último sábado (24), no Recanto das Emas.

As proprietárias da loja especializada em banho e tosa afirmam que estão procurando o animal.

Quando se paga para levar um animal para consulta com o veterinário, banho ou tosa, o tutor está utilizando um serviço. Por isso, está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor. Qualquer problema deve ser comunicado à loja e cobrado do dono. E, se não for resolvido, o Procon deve ser acionado.

Quem tiver notícias da cadela Lilica, deve entrar em contato nos telefones (61)9339-8184/ (61)3082-4298.

Conexão Pet espera que a cadela seja localizada rapidamente e volte para sua família. E fica o alerta para que os tutores sempre acompanhem seus animais nas idas ao pet shop, e sejam criteriosos com a escolha do estabelecimento.

 

Fonte: G1

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