Feira de Adoção de animais neste domingo, em Salvador

UPAS realiza feira de adoção

Uma Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada neste domingo (30),no Farol da Barra, das 9 às 14 horas. O evento, promovido pela União de Proteção Animal de Salvador (UPAS), visa estimular a adoção e a guarda responsável, além de diminuir o número de animais abandonados nas ruas de Salvador.

Para uma pessoa adotar um animal na feira, é preciso que seja maior de 18 anos e esteja portando RG (documento de identidade) e comprovante de residência. Além disso, o adotante terá que contribuir com taxa de adesão no valor de R$ 30 (trinta Reais) e assinar um termo de responsabilidade de adoção, sem falar no mais importante: ter muito amor e carinho para dar ao novo animal de estimação.

Na Feira de Adoção Adote um Amigo, que conta com o apoio da Unidog, da Pet Vet e do Movimento Vamos Adotar um Cão, vai haver um posto de doação com coleta de ração, material de limpeza e medicamentos.

 

Fonte: Tribuna da Bahia

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>