Filhote de cachorro é encontrado sem olhos e queimado em Osasco (SP)

Cachorrinha segue internada há mais de uma semana em Osasco, na Grande SP

Princesa Vitória tem uma infecção e passa o tempo toda deitada

Uma cachorrinha de cerca de 3 meses foi encontrada queimada, sem olhos e completamente coberta de barro em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde do dia 10 deste mês. Desde então, ela segue internada no Hospital Veterinário Cães e Gatos, na mesma cidade, onde recebia tratamento intensivo nesta quarta-feira (18).

A secretária Vanessa Alencar, de 25 anos, viu a cadela sem raça definida na calçada da Avenida dos Autonomistas, colocou-a em uma caixa de papelão e pediu para uma motorista que também tinha parado no local que as levassem até o hospital.

Princesa Vitória, como foi chamada pelos tratadores, recebe soro 24 horas desde que foi internada. Ela tem uma infecção e passa o tempo toda deitada. Além de antibióticos e analgésicos, ela deve tomar um banho especial duas vezes no dia para tratar a pele.

A cadela voltou a comer sozinha e mostra alguns sinais de recuperação.

Desde o ano passado, a secretária já pegou cerca de 30 animais nas ruas, seis deles em situação extrema. Ela encaminhou vários para adoção e mantém sete em hotéis. No mês passado, ela chegou a gastar R$ 3 mil com os animais.

Se depender do empenho de Vanessa, Princesa Vitória terá um novo lar em breve.

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato pela página de Vanessa no Facebook.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>