Filhotes de gambá perdem mãe e são salvos pelos bombeiros no RS

Filhotes de gambá tentavam amamentar na mãe, que estava morta

Animais foram encontrados em uma rua central da cidade de Erechim

O Corpo de Bombeiros resgatou 10 filhotes de gambá que tentavam mamar na mãe, que estava morta, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.
Segundo a corporação, a mãe provavelmente foi atropelada, e os filhotes estavam desprotegidos ao lado dela, em uma rua da região central da cidade, o que chamou a atenção dos moradores.

O resgate aconteceu na terça (20) e foi divulgado nesta sexta (23). Os animais foram entregues a uma ONG de proteção aos animais e devem ser tratados até que possam retornar ao habitat natural.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>