Filme que visa incentivar adoção de animais estreia em São Paulo

Filme visa incentivar adoção de animais

Centro de Adoção Natureza em Forma lança campanha de incentivo a adoção de animais em parceria com Circuito Espaço Itaú de Cinema

Hoje (18), às 22 horas, acontecerá o lançamento do filme

A produção busca conscientizar e inspirar a adoção e é o primeiro filme de uma campanha ampla que se desenvolverá com outros temas de proteção animal. Com 45 segundos, foi produzido de forma coletiva e voluntária. A exibição se estenderá para 24 salas dos 3 Espaços Itaú de Cinema de São Paulo: Pompeia (10 salas), Frei Caneca (9 salas) e Augusta (5 salas) onde ficará em exibição por três meses.

Com roteiro e direção de Diego Camacho, além do elenco humano, o filme tem como protagonistas Estrelo (gato preto e branco), Mel (cachorra rajada idosa), Ralph (cachorro marrom e branco 3 patas), Biscoito (cachorro preto idoso) e Flor (cachorra preta), todos sem raça definida, adotados, mas que já sofreram com o abandono.

A Associação Natureza em Forma (R. General Jardim, 234 – República) é a primeira ONG no Brasil com sua sede aberta como loja colaborativa de entidades protetoras, centro de adoção, pet shop, banho e tosa vegano, atendimento clínico e ambulatorial veterinário por valores populares, educação e conscientização sobre proteção animal. Atua há mais de oito anos com trabalho voluntário, na educação, resgate, cuidados, e preparação para adoção de animais carentes, não só cães e gatos: galos de rinha, chinchilas, camundongos, coelhos e diversos animais em situação de risco.

O filme

Serviço:

Lançamento do filme Data: 18 de agosto (segunda-feira)
Horário: 22 horas – sessões a cada 10 minutos até às 23h
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta – R. Augusta, 1470, Consolação, SP
Entrada: qualquer valor de contribuição para a ONG

 

Fonte:

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>