Food truck especializado em cães e gatos faz sucesso nos EUA

Os food trucks já não são mais novidade. A invenção norte-americana já faz sucesso há algum tempo no Brasil. No entanto, na terra do tio Sam a nova moda é o food truck especializado em pets. Um casal norte-americano decidiu investir no filão em Seattle e abriu a Seattle Barkery (um trocadilho em inglês com “bakery” (padaria) e “bark” (latido)).

O caminhão de comidas para pets funciona num estacionamento há dez meses e também oferece petiscos aos tutores dos animais. A dona do Seattle Barkery, Dawn Ford, já atuava em um bar “pet friendly“, mas decidiu atuar por conta própria e abrir o food truck para pets.

Cão espia petiscos em food truck para pets

Cãozinho espia petiscos em food truck para pets (Imagem:Ted S. Warren/AP)

Os maiores sucessos da Seattle Barkery são pé-de-galinha frito, pescoço de pato, cupcakes com bacon (os pupcakes), minidonuts de queijo, pretzels de abóbora e cookies de banana e manteiga de amendoim. Dawn faz questão de frisar que todas as comidas são adequadas aos pets e não industrializadas.

O que você acha da ideia de um food truck especializado em pets?

Com informações de G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>