Fotógrafa mostra o lado doce dos pit bulls

A cadela Fancy espera por um lar amoroso

Sophie Gamand pretende chamar atenção para animais abandonados

Que os pit bulls têm fama de maus todo mundo sabe. Os cães ficaram estigmatizados devido a rinhas em que são obrigados a lutar com outros cães (prática infelizmente comum sobretudo nos EUA) e também por causa do comportamento de péssimos tutores, que ajudaram a estigmatizar a raça como violenta.

No entanto, quem tem o privilégio de conviver com esses animais sabem o quanto podem ser amorosos e excelentes companhias. Pensando em acabar com o estigma que persegue a raça, a fotógrafa francesa Sophie Gamand clicou pit bulls com arcos de flores na cabeça em imagens com clima angelical.

<cali

Cali aguarda um lar nos EUA

Os animais clicados estão disponíveis para adoção e a estratégia da fotógrafa é chamar a atenção para que esses animais encontrem lares amorosos. Você pode conhecer mais do trabalho da fotógrafa e ver informações sobre os animais nesse site.

 

Fonte: Com informações de Indiretas do Bem

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>