Fotos de pets grávidas: polêmica ou tendência?

Um ensaio fotográfico de uma cadela prenha gerou comoção nas redes sociais. A fotógrafa Ana Paula Grillo fotografou a cadela Lilica, que estava grávida e divulgou o trabalho em suas redes sociais. Muitos amantes dos animais se manifestaram, dizendo que a iniciativa seria uma irresponsabilidade, pois incentivaria a gravidez de pets e o consequente abandono.

Agora, Ana Paula fez mais um ensaio com Lilica, já com os cinco filhotes. As fotos, compartilhadas em seu perfil no Facebook, tiveram mais de 19 mil curtidas. A fotógrafa explicou ao site G1 que todos os filhotes já tinham tutores antes mesmo de nascerem (eles serão doados aos vizinhos da tutora de Lilica).

Conexão Pet aprecia as imagens, mas acredita que a castração é a melhor solução para evitar abandono e doenças. E você: acha que o ensaio é uma boa iniciativa ou acredita que desestimula a castração?

Confira algumas fotos de Lilica com seus filhotes:

 

 

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>