Funcionários de posto de gasolina adotam gato ‘Bruno’ em Bauru (SP)

Os frentistas André e Luiz dando carinho a Bruno

Bichano apareceu no local há quatro meses e virou xodó da turma

Funcionários de um posto de combustíveis de Bauru (SP) ganharam um companheiro pequeno, peludo, preto e branco e que atende pelo nome de Bruno. Há quatro meses, o gato apareceu e virou o xodó da turma e também dos clientes que frequentam o estabelecimento localizado na esquina das Ruas Ezequiel Ramos com Azarias Leite, no centro da cidade.

O novo mascote da equipe dorme em uma caixa de papelão e só se alimenta de ração. Pela manhã, Bruno toma sol deitado no tapete que fica na entrada da loja de conveniência. E também aproveita para

O gato recebe todo carinho e atenção dos funcionários do posto para que nada de mal possa vir a acontecer com ele. Bruno aprendeu até a tomar água direto da torneira. Folgado? Que nada. Para os frentistas, um grande parceiro.

E não é que o bichano virou o

A convivência é tão intensa que até os vizinhos do posto querem ajudá-lo.

Uma demonstração de fidelidade tanto dos frentistas quanto do animal. Afinal, não é apenas o cachorro que é o melhor amigo do homem. Neste caso, o gato mudou a rotina do posto e despertou sentimentos em todos. Os frentistas acolheram Bruno e, agora, receberam em troca um fiel escudeiro.

Conexão Pet acha a história de amor dos funcionários do posto pelo animal muito bonita. Só recomendamos que o bichano seja castrado e receba uma plaquinha de identificação.

 

Fonte: G1

Compartilhe!


Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>